top of page
S.png
Transparente Preto.png

Em 2018 o Projeto SOBRE[VIVER] de Prevenção e Posvenção em Suicídio e Promoção de Saúde Mental contribuirá pela primeira vez com o Setembro Amarelo, realizando uma serie de ações para reforçar esta causa. Em menos de um ano de projeto, o mesmo já soma algumas ações como a disseminação de informações através de nosso site e redes sociais, o que proporcionou convite de algumas instituições para realização de palestras sobre a temática do suicídio e também da saúde mental.

Sendo assim apresentamos agora as ações preparadas com o desejo sincero de sensibilização do maior numero de pessoas possíveis.

8.png
9.png
10.png

Nossas publicações diárias...

 

Durante o mês de setembro nossas publicações diárias trarão mensagens de valorização à vida, todas produzidas por seguidores, escritores, autores e claro pela equipe sobreviver.

Nossos vídeos...

 

Preparamos com muito carinho vídeos que mostram a dor de quem está passando por uma fase ruim, mas também cheios de mensagens de esperança e positividade, além é claro de acolhimento.

​

Ao lado, o primeiro vídeo de uma série de 4 teasers, nele, é contado através de depoimento, toda a motivação e inspiração da cantora e compositora Julia Dantas, que compôs a música setembro amarelo baseada em suas vivências pessoais, assista, compartilhe em suas redes sociais e montenha-se conectado que no dia 08 de setembro será publicado a parte II.

​

Acampanhe esta história inspiradora.

PARTE II

 

Dando continuidade a campanha Setembro Amarelo SOBRE[VIVER], lançamos o segundo teaser que conta a trajetória da cantora e compositora Júlia Dantas

E não se esqueça, no próximo domingo 16/09 teremos a parte III, acompanhe e se emocione com este incrível relato.

​

Assista, compartilhe em suas redes sociais e mantenha-se conectado

PARTE III

 

Dando continuidade a campanha Setembro Amarelo SOBRE[VIVER], lançamos o terceiro teaser que conta a trajetória da cantora e compositora @dantasjuliaaa e compõe o documentário #aguentefirme que será divulgado no dia 30/09 para fechar a campanha Setembro Amarelo.

 

E não se esqueça, no próximo domingo 23/09 teremos a parte IV, acompanhe e se emocione com este incrível relato.

​

Assista, compartilhe em suas redes sociais e mantenha-se conectado

PARTE IV

 

Chegamos ao nosso quarto e último teaser da campanha Setembro Amarelo SOBRE[VIVER], que conta a trajetória da cantora e compositora @dantasjuliaaa e compõe o documentário #aguentefirme que será divulgado no dia 30/09 para fechar a campanha Setembro Amarelo.

​

E não se esqueça, no próximo domingo 30/09 divulgaremos nosso primeiro documentário juntamente com a estreia de nosso canal no Youtube, acompanhe e se emocione com este incrível trabalho.

O Sobreviver por ai...

 

Produzimos estas plaquinhas e disponilizaremos às mesmas logo abaixo para que você onde estiver possa imprimi-las e também tirar suas fotos nos mandar com seu depoimento, mostrando o quanto viver vale a pena.

16.png
15.png

Nossas palestras...


Nossa agenda para o mês de setembro está repleta de compromissos com instituições que compreendem a necessidade de abrir espaço para se falar sobre saúde mental e suicídio, abraçam a causa e querem também contribuir para as ações do setembro amarelo e nos convidaram para palestrar. As datas e locais serão divulgadas em nossas redes sociais e em nosso site.

congresso ES.jpeg
WhatsApp Image 2018-08-28 at 17.22.23.jp
grupo itapevi evento setembro.jpeg
evento galeria.jpeg

Apoiadores...


O Projeto SOBRE[VIVER] de Prevenção e Posvenção em Suicídio e Promoção de Saúde Mental, se orgulha de acumular, durante este curto período, o apoio e reconhecimento de grandes nomes atuantes pela causa, além da parceria com renomados Institutos.

WhatsApp Image 2018-08-28 at 15.20.35 (1
WhatsApp Image 2018-08-28 at 15.20.35.jp
WhatsApp Image 2018-08-30 at 15.55.28.jp
WhatsApp Image 2018-08-30 at 09.46.56.jp

Precisamos falar de suicídio.

Transparente Preto.png
WhatsApp Image 2018-08-30 at 19.27.13.jp

 #aguentefirme

Leve o Projeto SOBRE[VIVER] de Prevenção e Posvenção em Suicídio e Promoção de Saúde Mental, para sua escola e Instituição, basta enviar o formulário abaixo que nossa equipe de relacionamento responderá o mais breve possível.

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page